“A nova configuração do consumidor brasileiro”: tema de palestra da UNIP
A atividade faz parte do projeto UNIP ON, que propicia aos internautas acessar a qualquer momento um acervo de palestras gravadas sobre temas da atualidade e do mercado de trabalho.
Qual a importância da publicidade no mercado consumidor brasileiro?
Quais as principais mudanças observadas no consumidor? Ele passou a adquirir seus bens e produtos pela internet?
Como os anunciantes estão empregando cada vez mais as redes sociais e websites para sua interação com seus consumidores?
O que é fidelização de clientes? Como atingir isso?
Qual o futuro dos anúncios?
A tecnologia é quem manda na publicidade ou é o contrário no processo de comunicação com o mercado?
Essas e outras questões serão abordadas pelo Prof. Carlos Roberto Velota, coordenador Geral do curso de Publicidade e Propaganda da UNIP, em palestra virtual “A nova configuração do consumidor brasileiro”.
A apresentação estará disponível a todos os internautas no dia 24 de agosto, a partir das 18h, nas redes sociais oficiais da UNIP no Youtube, Instagram (IGTV), Linkedin e Facebook.
Para assistir, basta acessar:
https://www.youtube.com/user/UNIPOficial
https://www.instagram.com/_unipoficial/?hl=pt-br
https://www.linkedin.com/school/unip/
https://www.facebook.com/UNIPoficial
Roberta Abrahão
Assessoria de Imprensa
Grupo UNIP-Objetivo