AAR: Clube continua investindo em melhorias – Atual Diretoria é reeleita
Texto: Natália Tiezzi
Associados, colaboradores e até mesmo visitantes estão notando diversas melhorias na Associação Atlética Riopardense, principalmente nos últimos doze meses.
A atual Diretoria teve como lema na gestão investimentos em diversos setores do tricolor, que foram desde cuidados mais efetivos com a jardinagem, por exemplo, até a parte estrutural, com manutenções necessárias e obras de grande porte.
O Gerente de Manutenção e Esportes do Clube, Marcelo José Barbosa, o Maggi, destacou à reportagem algumas destas melhorias, entre elas no campo de futebol, onde foram substituídos 10 holofotes queimados, além da instalação de mais 16 deles, assim como na pista de caminhada, já que o espaço é bastante utilizado pelos associados.
Melhorias na iluminação também ocorreram nas quadras de Tênis e Beach Tênis. Além disso, o clube implementou sistema de água automático na quadra de Beach Tênis e providenciará a troca de areia da quadra de Tênis, bem como a substituição de redes.
No Ginásio Poliesportivo não está sendo diferente: vários holofotes queimados foram substituídos e novos instalados – tudo para garantir que as atividades esportivas, entre elas voleibol, basquete, futsal sejam realizadas com mais qualidade.
Outra necessidade que o clube voltou as atenções foi à piscina média, que possuía um vazamento considerável e que passou por manutenção. Inclusive a mesma está interditada para finalização da obra, mas deve ser liberada nas próximas semanas.
Para proporcionar ainda mais segurança aos associados, colaboradores e visitantes, o tricolor ampliou o monitoramento por imagens, com a instalação de diversas câmeras em pontos estratégicos, e não apenas para que todos se sintam mais seguros, mas para garantir a ordem nas dependências.
E basta dar uma volta pela sede de campo e até mesmo pelo lado de fora para notar a diferença nos cuidados com a jardinagem. Marcelo informou que manutenção é diária e que, além disso, o clube plantou mais 25 mudas de Oiti no espaço do estacionamento, pois é uma espécie que proporciona mais sombra, e também algumas árvores na rua, pelo lado de fora, que margeia o tricolor.
As melhorias estão ocorrendo, ainda, na sede social. Nesta semana iniciou-se uma nova etapa com pintura geral, raspagem dos tacos e reparos na iluminação geral do espaço (salão principal e boate).
Por fim, no atual espaço da academia, Maggi informou que ocorreu a substituição dos aparelhos de ar condicionado por duas máquinas mais eficientes para melhorar a ventilação.
“TRABALHO CONTINUARÁ POR MAIS UM ANO”
Assim garantiu o atual presidente, Dr. Márcio Domingos Rioli, já que a atual Diretoria foi reeleita pelo Conselho Deliberativo do tricolor para atuar por mais um ano.
A Posse será realizada neste sábado, 22, na sede do clube, com a presença dos Conselheiros, Diretoria e convidados.
Além das melhorias citadas pelo gerente, Rioli destacou a grande obra que a AAR está promovendo atualmente, a ampliação de mais de 500 metros da academia. “Amplia-la era uma necessidade, um pedido de associados e professores, pois nos últimos anos a demanda realmente cresceu, e para proporcionar mais conforto e qualidade nos treinos optamos pela ampliação. Há meses o clube investe nesta obra de maior porte”, afirmou.
Segundo o cronograma, a laje está sendo concluída. “Isso só está sendo possível porque a AAR adquiriu dois imóveis nos últimos anos. Importante observar que haverá um pavimento superior, sendo um salão multi uso para outras atividades”, destacou o presidente.
Rioli ressaltou que todas as melhorias estão sendo promovidas porque o clube está conseguindo equilibrar suas contas. “A gestão é iluminada pelo Conselho, que auxilia muito nesta questão do equilíbrio financeiro, o que possibilita esses investimentos às melhorias e atendimentos das demandas”.
Ele concluiu observando que ainda há muito o que se fazer no clube, mas que a gestão e Conselho estão sempre dispostos pelo tricolor. “Dispomos de tempo para realmente cuidar da AAR e torna-la um ambiente cada vez mais familiar e seguro. O que posso garantir é que este trabalho continuará, com ainda mais ênfase, nos próximos 12 meses”, concluiu.