AAR promoveu “Encontro de Ritmos”: Evento, aberto ao público, lotou a quadra do tricolor
Texto: Natália Tiezzi. Fotos: Mel Cipriano
A arte através da dança . A alegria da música coreografada. A emoção do movimento que prende a atenção. Tudo isso ocorreu na noite de sábado, 11, na quadra poliesportiva da Associação Atlética Riopardense, durante o Encontro de Ritmos, evento que está sendo resgatado pela atual presidência e diretoria do tricolor e que, sem dúvida, retornou para ficar.
O espaço da quadra ficou pequeno para tantos talentos, tantas famílias e pessoas que prestigiaram as marcantes apresentações de alunos e bailarinos da Cia das Artes, Cia das Artes DLuna, Escola de Dança Laís Viana, Studio Corpo em Movimento, Academia Black Gym, Fábrica de Expressão, Rio Pardo Futebol Clube e Associação Atlética Riopardense.
O bailarino e coreógrafo Luís Fernando Garbim, que também é professor na AAR, conduziu o evento e foi o protagonista de uma das apresentações solo, sempre com seu humor, presença, talento e positividade peculiares, tendo ao seu lado a digital midia Mel Cipriano, que auxiliou no cerimonial.
As apresentações foram um espetáculo à parte. Desde as crianças até os jovens e adultos, arrancaram muito além de aplausos, mas emoção do bom público presente.
Ao final do evento, que contou dezenas de coreografias, o diretor e o coordenador de Esportes do clube, Dr. Ronaldo Basili Costa e Marcelo José Barbosa (Maggi), respectivamente, em nome da presidência, agradeceram a presença de todos, enaltecendo as apresentações e o excelente evento promovido pelo clube, que foi aberto ao público.
Aliás, a AAR está promovendo eventos deste tipo justamente para que a população possa conhecer ainda mais a excelente estrutura e atividades promovidas pelo tricolor, enaltecendo sempre o esporte e a interação entre todos: sócios, não sócios, alunos de demais escolas, academias, associações, etc.
Ao final do evento, troféus foram oferecidos aos bailarinos coreógrafos pelas belíssimas apresentações, que tornaram a noite de sábado ainda mais especial aos associados e à comunidade rio-pardense, os quais prestigiaram o “Encontro de Ritmos”.
CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DO EVENTO