ARAM, Escritório Visão e Raquel Morgan receberam homenagens na Câmara Municipal
Na tarde de terça-feira, 03, durante a 38ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal homenageou a ARAM – Associação Rio-Pardense de Assistência ao Menor, o Escritório Visão e Raquel Morgan com Moções de Congratulações.
A ARAM recebeu a homenagem, de autoria da vereadora Lúcia Libânio, pelos 65 anos de atividades no município, destacando sua importante contribuição à formação de ao menos três gerações.
Já o Escritório Visão foi agraciado pela Moção, também de autoria da vereadora Lúcia, pelo trabalho voluntário que presta a diversas entidades, principalmente na orientação contábil e elaboração de documentos, sem custos.
O vereador Gabriel Navega foi o autor da Moção à Raquel, que destacou sua competência e dedicação ao trabalho assistencial que prestou ao município, principalmente junto ao Fundo Social Municipal.
Os representantes da ARAM, entre eles Lourenço Berthi, Pedro Fogliarine, Odete Feltran, que foi a primeira merendeira da entidade em 1965, a filha, Marisa, que é professora, e Emmilly Feltran (neta e bisneta, respetivamente) estiveram presentes para receber a Moção.
Lourenço e Marisa agradeceram pelo reconhecimento da Câmara relativo aos trabalhos realizados ao longo destas mais de seis décadas, destacando um pouco da história de muitas lutas e conquistas, já que centenas de rio-pardenses já passaram e ainda passarão pela Associação.
O contador Dênis, proprietário do Escritório Visão, contou um pouco de sua trajetória com a Contabilidade, destacando que a empresa já atua há 44 anos e conta com 15 colaboradores, atendendo centenas de clientes. Ele também agradeceu a vereadora Lúcia e a Casa de Leis pela homenagem.
E Raquel Morgan, muito emocionada em receber a Moção, observou a importância do trabalho voltado à assistência social. “Hoje, ao olhar para tudo o que foi construído, meu coração transborda de gratidão e por fazer parte desta corrente do bem, pela força de tantas mãos unidas em prol de quem mais precisa. Que continuemos acreditando na transformação que nasce do cuidado com o próximo. Unidos, podemos mudar vidas e construir um futuro melhor”, concluiu.
Texto: Natália Tiezzi – Assessoria Parlamentar/Câmara Municipal