Beneficentes: “AAR Runners” e “Futebol Fome Out” devem agitar o domingo, 15, em Rio Pardo
Texto: Natália Tiezzi
Dois evento esportivos e de cunho beneficente movimentarão este domingo, 15, em Rio Pardo: a “AAR Runners” e o “Futebol Fome Out”.
Em sua 11ª edição, o evento de corrida e caminhada do tricolor arrecadará alimentos não perecíveis para a ONG MAPEAR, sendo que os competidores poderão fazer suas doações antes ou no momento da prova, cuja largada está marcada para 7h00, no campo de futebol do clube.
E ainda dá tempo de participar: quem ainda não se inscreveu poderá fazer a inscrição domingo cerca de 50 minutos antes da largada. O valor de cada inscrição para sócios é R$ 30,00 e para não sócio R$ 50,00, ambos com direito a camiseta.
As categorias para a prova serão até 18 anos; de 19 a 30 anos; de 31 a 50 anos e acima de 50 anos. Os 1º, 2º e 3º colocados receberão troféus e todos os participantes serão agraciados com medalhas.
Já o Fome Out, que chega à sua 4ª edição, promete reunir grandes atletas de ontem e de hoje do futebol rio-pardense em jogos que serão realizados no campo do Vasco Futebol Clube, a partir das 9h00.
Quem quiser colaborar é só doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, que serão destinados a entidades rio-pardenses. Todos que colaborarem doando alimentos estarão concorrendo a prêmios doados pelos ilustres jogadores que participarão dos jogos, entre eles Andrezinho, Matheus Ferraz, Rondinelli Deus da Raça, Edson Boaro, entre outros.
Os certames serão Veteranos de Tapiratiba X Bonsucesso, Sub-14 Escolinha Rondinelli e Fome Out e o jogo principal com as estrelas do futebol que já brilharam em muitos campos Brasil afora.
Além dos jogos, a Escola de Dança Laís Viana fará uma apresentação, além do Samba Entre Amigos, com muita pipoca e algodão doce para a criançada, recreação com a Tia Carol e brinquedos infláveis. Prestigie!
O www.minhasaojose.com.br parabeniza o clube AAR e a Escolinha Rondinelli pelas iniciativas em promoverem os respectivos eventos beneficentes e auxiliar entidades e aqueles que mais necessitam, principalmente nesta época tão emblemática à solidariedade que antecede o Natal!