CIDADECULTURADESTAQUESOCIAIS

“Encontro de Ritmos” lotou ginásio da AAR e arrecadou alimentos à ONG MAPEAR

http://www.minhasaojose.com.br
Excelente público esteve presente ao clube para prestigiar o evento

Reportagem e texto: Natália Tiezzi

Arte, talento e solidariedade foram os protagonistas do “Encontro de Ritmos”, que aconteceu na noite de sábado, 09, no poliesportivo Associação Atlética Riopardense.

O ginásio ficou lotado, principalmente de famílias que foram prestigiar as dezenas de apresentações que agitaram e emocionaram a todos.

Este é o 2º ano que a AAR sedia o evento, que iniciou anos atrás, e que, a cada edição, vem se solidificando na cidade, tanto do ponto de vista artístico, quanto também solidário.

Além de reconhecer e enaltecer o trabalho de professores, coreógrafos, bem como dos alunos da Dança rio-pardense, neste ano o Encontro envolveu a sociedade à solidariedade, já que a entrada foi a doação de alimentos não perecíveis à ONG MAPEAR – uma das mais essenciais do município, que atende mais de 80 crianças e adolescentes no contraturno escolar.

Não apenas a população que prestigiou o evento, mas as escolas e academias, entre elas Escola de Dança Laís Viana, Rio Pardo Futebol Clube, Academia Black Gym, Academia ProFitness, Cia das Artes, Ong Mapear, Studio Corpo em Movimento, Cia D’Luna, Esportes e Cultura Municipal (SEMEL) e Instituto Atletinhas abraçaram essa causa nobre e promoveram as belíssimas apresentações, desde o clássico ao contemporâneo da Dança.

O idealizador do Encontro e professor da AAR, Luis Fernando Garbim falou da emoção em promover a arte da Dança em um evento aberto ao público, e da importância de valorizar e auxiliar a MAPEAR, cujo trabalho e projetos foram conhecidos in loco por ele e pela presidência do tricolor.

O professor Garbim, mais uma vez, demonstrou competência e profissionalismo na idealização do evento

Márcio Rioli, presidente da AAR, ressaltou que o clube sempre estará de portas e braços abertos a ações solidárias e que envolvam a sociedade, e na promoção de eventos que reconhecem os esforços e talentos ligados à arte rio-pardense.

Após as emocionantes apresentações, onde todos puderam apreciar o melhor de cada aluno e de cada agremiação, Garbim foi homenageado pelo tricolor. Na menção, lida pelo presidente, destacou-se a dedicação, o empenho e o profissionalismo do professor, e a determinação ao êxito deste e de outras atividades do clube, principalmente as de cunho social.

Ao final, todas as escolas, academias e clubes receberam um troféu pela participação no evento.

O www.minhasaojose.com.br agradece ao convite do professor Garbim e da AAR para cobertura do evento, parabenizando ambos pela organização e pela sensibilidade ao torna-lo também um ato de cidadania, que neste ano foi à MAPEAR.

Parte dos alimentos arrecadados e que serão doados à MAPEAR
Da esquerda para a direita, o Diretor de Esportes, Dr. Ronaldo Bazilli Costa, o gerente geral, Marcelo José Barbosa (Magi), o presidente Rioli e o professor e responsável pelo protocolo da noite, Fábio Della Torre

CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DAS MARCANTES APRESENTAÇÕES

Homenagem ao professor Garbim promovida pelo clube
ONG MAPEAR recebendo troféu pela participação no evento
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br