CIDADECULTURADESTAQUE

Escola de Dança Laís Viana brilha no “Puls’Art” e é convidada ao Livorno In Danza, na Itália

http://www.minhasaojose.com.br
Bailarinos e coreógrafos no registro das premiações

Texto: Natália Tiezzi. Fotos: Escola de Dança Laís Viana

Técnica, precisão, disciplina e muito, muito amor ao dançar. Assim, mais uma vez, a Escola de Dança Laís Viana brilhou no Puls’Art – Festival Internacional, renomado evento, que ocorreu em São Paulo no último final de semana.

Em entrevista ao www.minhasaojose.com.br, a bailarina e coreógrafa Laís explicou que a Escola rio-pardense apresentou 20 trabalhos, entre eles assinados por ela e pelos coreógrafos Helen Aquino e Café, sendo todas premiadas.

“Foram quatro dias intensos de apresentações, competimos com instituições de todo o Brasil. Entre as premiações, destaque para o título de melhor escola durante todo o evento, com premiação em dinheiro, além de todas as demais, inclusive especiais, o que nos encheu de muito orgulho”, disse.

Laís agradeceu a todos os bailarinos e bailarinas que participaram do Festival. “Vocês me motivam e inspiram a cada dia. É lindo de ver a arte de vocês! E aos Professores Café e Helen Aquino, com toda dedicação e entrega, coreografaram lindos trabalhos, e receberam indicação de melhores coreógrafos da noite!”

Laís Viana orgulhosa de seus alunos: “muito feliz por toda dedicação e por todas essas conquistas”

O coreógrafo Café ainda recebeu a indicação de melhor coreografia com “Iracema”, obtendo êxito, e Saudosa Maloca”.

Além destas, a Escola de Dança Laís Viana também foi premiada na categoria Bailarina Revelação para Manuela Gil, e com as bailarinas mirins Giovana e Valentina, que obtiveram o 1º lugar com a coreografia Little Cats, coreografada por Helen Aquino.

As excelentes premiações e indicações fizeram com que a Escola fosse contemplada para se apresentar no Livorno In Danza, na Itália, com três trabalhos, sendo um deles “Entre Muros e Paredes”, coreografado por Laís Viana, com a bailarina Isabelle Oliveira.

“A participação na Itália será em março do ano que vem. Estamos muito felizes por essas indicações e queremos muito levar o nome de São José do Rio Pardo para o Livorno In Danza”, concluiu Laís.

Professores e coreógrafos Helen Aquino e Café
As pequenas bailarinas Giovana e Valentina
Um dos trabalhos contemplados para o Livorno In Danza (Itália ): “Entre Muros e Paredes”
A Bailarina Revelação Manuela Gil
Apresentação da coreografia Iracema
Apresentação da coreografia Saudosa Maloca

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br