Fique em Casa: Prefeitura pede que a população colabore e seja solidária neste momento
A Prefeitura de São José do Rio Pardo tem procurado fazer a parte dela no controle da epidemia, nos domínios de nosso município. Entendemos que o ideal seria parar tudo, fechar tudo, entretanto, temos que manter os serviços essenciais.
A indústria precisa continuar fabricando, a agricultura produzindo, o restaurante fornecendo alimentação, a farmácia aviando remédios, para que a população possa ter o básico para sobreviver a estes dias difíceis.
Nosso município, a exemplo do que ocorre por todo o país, também tem dificuldade em conseguir álcool em gel, máscaras e outros equipamentos de proteção para os nossos profissionais de saúde. As indústrias não estavam preparadas para tanta demanda. Além disso, muitas pessoas estocaram e outros estão vendendo clandestinamente. Falta sensibilidade.
Então, neste momento, se você realmente quer colaborar com essa grande causa humanitária que o mundo vive, que o nosso país vive, que a nossa cidade vive, por favor, é simples. Atenda ao nosso pedido: Fique Em Casa.
Deixem as ruas, os ônibus do transporte público, os estoques de máscaras e equipamentos para aqueles a quem entregamos a missão de zelar das pessoas que poderão vir a precisar: os profissionais da saúde, os servidores públicos, as polícias, os guardas municipais, a fiscalização.