Hospital de Campanha será montado no Pronto Socorro e terá mais 10 leitos de enfermaria Covid-19

O prefeito Marcio Zanetti anunciou na noite de quinta-feira, dia 11, que a Prefeitura montará um Hospital de Campanha no Pronto Socorro Municipal para atender a alta demanda por internações na cidade.
A decisão foi tomada após reunião do Comitê de Crise da Covid-19, onde avaliou-se a situação difícil que o munícipio se encontra frente à pandemia.
“Vamos contribuir com o Sistema de Saúde com o Hospital de Campanha, que terá mais 10 leitos de enfermaria Covid”, anunciou Zanetti.
Ele também fez um apelo aos munícipes para que aqueles que puderem mantenham o isolamento social e só saiam de casa quando for realmente necessário. “O momento delicado que a cidade está passando com a pandemia exige sacrifício de todos. Precisamos manter as medidas de prevenção, com isolamento para quem puder faze-lo, distanciamento, uso de máscaras e higienização constante das mãos”, lembrou.
No vídeo, divulgado pela página oficial da Prefeitura, o Executivo ainda não fala sobre datas para readaptação do Pronto Socorro aos novos leitos.