Após contemplar todos os bairros da cidade, a Operação Cata-Treco, proposta pela Prefeitura, segue uma nova etapa, agora também com coletas agendadas de materiais em desuso, proporcionando a destinação correta com respeito ao Meio Ambiente.
O objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia, ocupam espaço, acumulam sujeira nos quintais dos cidadãos e ser focos do mosquito Aedes Aegypti – transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.
A Operação Cata-Treco não aceita restos de construção civil (entulho), mato, pneu, óleo ou roupas. Desde o início da operação equipes das secretarias de Obras, Agricultura e Meio Ambiente já recolheram mais de 15 caminhões de resíduos.
Mais informações sobre o Cata Treco ou agendamento de serviços pelo telefone 3682-7828, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.
Munícipes deverão colocar na calçada materiais que não tem serventia, acumulam sujeira e ocupam espaço Nesta sexta-feira, dia 1º de julho, será promovida mais uma operação “Cata-Treco”, dessa vez nos bairros Maria Boaro e Buenos Aires. A ação da Prefeitura Municipal faz parte da campanha ‘Rio Pardo contra a Dengue’, desenvolvida pela Secretaria de…
Mais uma etapa da Operação Cata Treco inicia neste final de semana em São José do Rio Pardo. O objetivo é dar continuidade às ações de combate à Dengue, pois embora o número de casos da doença tenha diminuído, a luta contra o mosquito transmissor não pode parar. Além da…
A Operação Cata Treco, que objetiva eliminar possíveis criadouros do mosquito transmissor da Dengue e combater escorpiões continua neste sábado, dia 06, e percorrerá mais seis bairros, sendo João de Souza, Vila Formosa, Jardim Bela Vista, Jardim São José, Parque São Domingos e Alto São Domingos. Os caminhões da Secretaria…