Recanto Pastorinho e Prefeitura garantem continuidade nas atividades para cerca de 50 crianças
Uma nova perspectiva em ações e atividades para cerca de 50 crianças e adolescentes será possível graças ao empenho da Associação Recanto Pastorinho e a Gestão Pública Municipal.
Em reunião ocorrida dia 8, a Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Gestão e de Assistência e Inclusão Social, que contou com a participação da Associação e do Legislativo Municipal através da presidente vereadora Lúcia Libânio e vereadores Fernando Gomes, Rafael Kocian e Thais Nogueira, vínculos foram fortalecidos para garantir a continuidade do Recanto Pastorinho.
A proposta de reajuste do repasse apresentada pela administração municipal foi acolhida com entusiasmo pelos gestores da entidade. Essa parceria reforçada promete um 2024 ainda mais promissor e repleto de oportunidades para os jovens da comunidade.
O secretário municipal de Gestão, Dr. Paulo Eduardo Boldrin e a secretária municipal da pasta de Assistência Social, Nathalia Pinesi, observaram a importância do trabalho desenvolvido pela Associação, assim como demais entidades rio-pardenses que auxiliam no assistencialismo aos mais vulneráveis, em especial às crianças e jovens, sendo essa proposta de reajuste uma das formas mais eficazes de apoiar e contribuir ao Recanto Pastorinho e ao trabalho exemplar que promove.